True Love


07-01-2018
Quando me lembro de você;
Lembro os momentos bons,
Lembro quando eu te esperava para te levar a casa;
Quando te chamava toda hora;
Quando eu via você e sorria;

Lembro quando você me olha com aquela cara;
Quando demorava muito tempo a falar com as amigas;
 Lembro quando você me ligava e era só eu que falava no telefone;
 Lembro aquele dia que falamos até a madrugada;
Lembro a cada dia e esses momentos foram bons;
 Eu não sabia se iam passar aqueles momentos;
Eu não sabia se agente ficava assim;
 Sinceramente não sabia;
Nunca imaginei escrever as 04h: 58min da manha para você;
Eu nunca imaginei parar a essas horas da manha e ver sua foto;
A distância não facilita
O tempo não perdoa
Mas sei lá parece que isso aumenta a cada dia
Por vezes caiu numas lembranças que só sinto vazio no peito;
 Cada vez que falo com você minha esperança aumenta;
Minha alegria aumenta
Eu não sou de romantismo, mas parece que você já me fez ser poeta.
Eu escrevo, e cada vez que escrevo, lembro coisas boas;
Lembro aqueles dias que:
Não queria que passasse;
Que você me chamava só porque queria;
Sinto falta desses dias;
Por vezes lembro e tento viver esses dias de novo;
Mas não é igual, falta a sua presença;
Falta a sua voz;
Eu não minto;
Nunca imaginei eu parado no tempo a pensar em voce
Esquecer o presente sufocante e lembrar o passado maravilhoso
Por quê?
Por quê?
Se eu soubesse que iria ser assim;
Eu não sei, talvez, sinceramente não sei;
Mas queria que aquilo que vivemos;
Voltava agora, e viver isso todo dia;
Eu só queria você aqui nesse momento.➠➪⧭⧪


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Apenas tentando .......

Long Live...

Pesadelos e Sonhos

Loucuras

Lembranças...........