Long Live...

A minha mente anda tendo umas conexões, e para sozinho,
  não consigo pensar,
   por 1 mim deixo de pensar na minha existência,
    não é suposto tentar entender,
     não é suposto passar o dia todo a pensar na minha existência,
      se um dia ela acaba...

Nós devíamos apenas viver
   é raramente quando pensamos porque nascemos ?
    porque vivemos ?
     e morremos ?

Não importamos com o presente
    vivemos preso no passado,
      e o futuro nos alucina,

Procuramos coisas que já temos
    e deixamos ir coisas que nos vai fazer falta,

É uma utopia
   coisas estranham acontecem
    dias triste nos dominam
´
Meu amigo disse que só falo de tristeza
     de solidão
     que isso é ser pessimista
       talvez seja isso que vejo

Os dias da semana se repetem
     uns dizem que o numero do ano muda..... até celebram

É estranho esses dias se repetem
     mas cada dia que vivemos é novo dia
     Ontem se foi
       hoje também
        talvez seja uma utopia

Talvez essa dimensão tridimensional
passado ,presente , futuro não existe

Talvez seja isso
........... um sonho
............um pesadelo
....... .....mas é a vida


long live........⟲⟳➹


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Apenas tentando .......

Pesadelos e Sonhos

Loucuras

Lembranças...........