Lembranças...........

Eu lembro
E não sei oque fazer
E hoje estou numa sala de aula 06-03-2018
  10h:00min de manha e ainda vivo ,oque aconteceu
Lembro como tudo aconteceu e no fundo apesar da distancia
   queria tudo de novo,apesar de você ir e me deixar foda da vida,
    queria tudo de novo,
Quando você volta ,parece tudo inicia de novo
    porque não consigo esquecer, não queria esquecer
Eu alimento isso a cada dia que passa , as horas engraçadas do dia,
    você ataca minha mente , e lembro de você como ti conheci
De amanha
De madrugada
Até as 4h:57min , de manha
 Sentado frente do computador
 Tentando camuflar ,
   Tentando relembrar e ao mesmo tempo , esquecer a sua ausência

Não sei
 Sempre acontece, há dias que tento desenhar
     você aqui comigo
Tudo de novo
Mas vem a solidão e as lembranças que não queria .....
Não sei ainda continuo a escrever  e não consigo parar....🔃🔻🔺

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Apenas tentando .......

Long Live...

Pesadelos e Sonhos

Loucuras