Não me defina....


Já me disseram que eu sou estranho
Kkkkkk acho que acreditei e eles também acreditaram
Que sou diferente, que sou esquisito sei lá
Não conseguem me enquadrar nos seus padrões
Eu sorrio sozinho quando lembro disso
 Ai digo: eu os enganei kkkkk
A culpa não é minha faço muitas coisas
Pouca gente sabe disso
Quando estiver ai parece tudo perfeito
Esse cara não tem defeito
Um dia uma mulher disse :
Esse é o mais estranho que conhece até hoje
Outra disse:
Esse sempre anda feliz sorrindo com todo mundo
Eu morrendo de rir sei lá não tenho culpa se eles acreditam no que aparento
Sempre há uns que desconfia tenta encontrar defeito mas isso é impossível
Sei o que ele quer
Ai começa o jogo de querer saber:
Quem eu sou
O que faço
O que eu quero
Porque sou assim
 Muitas questões simultâneas
Vamos fazer do meu jeito ai
Inicia tudo de zero não há respostas…
Questões sobre questões …
Ele sabe o que faz e porque faz assim…
↝↜⟲⟳

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Apenas tentando .......

Long Live...

Pesadelos e Sonhos

Loucuras

Lembranças...........