voando nos sonhos

Ai chega a hora, o que fazer voar não tenho asas …
Correr para onde?
Já não tenho força para fugir
 Camuflar também não quero mais
Não posso render mas estão sentindo fraco
Já escrever não me alivia e nem a ler me ajuda
Não consigo mais!
Parese que ando para traz
Ou talvez nem ando mais
 não sei simseramente não sei !
Jã me entreguei aos vícios
Nada posso fazer já parei de imaginar
Não há sonho que realize em mim….
Não sinto vontade em sorrir para você
Mesmo que tenha piada sei lá!
O que haveria para sorrir nada tem piada!
Tento correr mais rápido que poder
Voar na minha imaginação
Mas nada acontece parece um final ….
E esse final não vai ser feliz…
E sinto que talvez nem tentei …

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Apenas tentando .......

Long Live...

Pesadelos e Sonhos

Loucuras

Lembranças...........