Não consigo falar o que eu quero , não consigo pensar...
Queria imaginar ,queria lembrar os momentos bons, que não tinha preocupações

Amanhecia  e via para o sol , novo dia , sentia brilho quando andava
cada dia que passa perco um pouco desse brilho
nesse momento nem brilho ,acho que alguém roubou esse brilho de mim

Sei lá ,sinto meio estranho ,nesse meio de pessoas

Não encaixo, já sei disso ,não consigo fingir
quem me conhece sabe ,
os poucos que me conhecem sorrimos todos os dias

Queria isso
queria aquilo , eu estou apenas tentando

Procuro um ramo , meu amigo disse de nada para nada
fazemos que queremos
fazemos que não queremos

Ele disse: meu irmão no fim todo é para nada
mas ele disse também que nada não existe

Então que fazemos é suposto deixar de existir um dia
é suposto um dia deixar de existir porque a nossa existência é vã

É triste porque todo as pessoas querem 15 minutos de atenção
toda agente quer ser especial e ninguém os deixa ser
simplesmente 15 minutos....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Apenas tentando .......

Long Live...

Pesadelos e Sonhos

Loucuras

Lembranças...........