Foi ela


Já tentei esquecer, mas não foi bom
Tentei fugir, mas não encontrei o destino
Queria você aqui
Não sei me causa uma sensação bom
De sempre querer mais, parese vicio
Já tentei, mas esse vicio me venceu
Mas confesso que esse vicio é bom.
Dizem que tudo que é bom acaba rápido
Talvez seja por isso um vicio
Tento encontrar palavras, mas parese que cai num labirinto
Não sei talvez o silencio seja melhor
Confesso que não queria ver você nos meus sonhos
Nem nos meus pensamentos sei lá porquê!!
Queria mais é bom e eu sei que você sabe
Falei com você hoje nossa !! não consigo dizer o que eu quero
Para falar verdade nem lembrei de nada …
Diz que me quer mais vai, eu não sei quando volta
Nem sei se volta, mas você deixa uma luz lá no fundo de esperança
Falo, mas quando termina percebo que não falei nada é estranho isso!!
Já passou meses, mas nem ligo porque cada dia do   mês vem aqueles momentos bons aí sorrio
Não sei é tudo estranho, mas é bom.
Sei, mas eu perdi
E foi você que me encontrou, confesso que caminhei tanto, e a estrada foi longa, mas …
Já não consigo expressar talvez porque é bom.    💢💕

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Apenas tentando .......

Long Live...

Pesadelos e Sonhos

Loucuras

Lembranças...........